Videos e fotos da morena Karen Havary Nua sensualizando para seus seguidores.

Com 18 anos, a carioca Karen Havary decidiu deixar o Rio de Janeiro para tentar a vida em São Paulo. Ela desembarcou na principal metrópole para trabalhar como modelo e logo se tornou uma influencer. Quando pequena, sofreu bullying por ser gordinha, mas hoje ela se considera uma referência quando o assunto é “corpo perfeito” e não esconde que já gastou mais de R$ 200 mil em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas para ficar parecida com a cantora Nicki Minaj.

“Quando vim para São Paulo, tinha vários objetivos, mas sempre confiei em mim e sabia que qualquer coisa que eu fosse fazer me dedicaria ao máximo. A carreira artística veio muito rápido, cheguei para ser modelo e a rede social alavancou meu nome. Hoje sou influenciadora digital, youtuber e empresária. Minha vida deu aquela reviravolta que ninguém imaginava”.

Karen Havary nunca gostou de estereótipos de beleza e garante que tem suas próprias referências quando pensa em um corpo ideal. “Gosto do lance do corpão. “Sofri muito bullying, mas hoje tenho a idealização de corpo perfeito. Estou em evolução e me sinto superada dessa situação, tudo o que eu passei foi um empurrão para o hoje, talvez se eu não tivesse passado por isso eu não teria a cabeça que tenho hoje.”

Para ela, o “corpo perfeito” é se olhar no espelho e estar bem consigo mesma, independentemente da opinião de qualquer pessoa. “Primeiro, penso em mim, depois nos outros! Sempre fui muito individualista, pois me coloco como prioridade”, enfatiza.

Confira também em “Karen Havary Nua”.

Anna Matthews Nude

Jessica Sunok Nude

Mia Francis Nude