24 Fotos de sexo hardcore em imagens de alta resolução em uma galeria erótica perfeita.

Dica – Lembre-se de elogiar o corpo dela.
O elogio é fundamental. Se você perceber algo nela que te chama a atenção e que você tenha gostado, fale isso para ela. Elogie os pequenos detalhes, elogie a beleza, parte do corpo dela e faça com que ela se sinta maravilhosa. Poucos homens fazem isso e você com certeza irá se destacar se o fizer.

Varie nas posições. A primeira transa não precisa ser na posição clássica. É muito provável que ela se inicia assim, mas tente variar nas posições. Pergunte se ela quer trocar de posição, pergunte qual posição que ela gosta e também de algumas sugestões. Não se esqueça de explorar o corpo dela e aproveitar a experiência. Sempre tenha em mente que essa pode ser a primeira e a última vez que você terá a chance de transar com essa mulher. Além de variar nas posições, é interessante não se contentar com apenas uma rodada. Depois de descansar um pouco, que tal retomar as atividades e tentar mais uma vez?

Isso é interessante pois muitos homens se contentam com apenas uma transa ou não sentem coragem de propor mais algumas tentativas (pelo menos na primeira vez com uma garota). Por esse motivo você irá se destacar e ter uma experiência muito mais agradável para você e para ela.

Confira tambémem “Fotos de sexo hardcore”.

Esposa levando rola do marido