22 Fotos de rabudas gostosas em poses extremamente sensuais para apimentar seu dia.

Preliminares. É durante as preliminares que você deve usar todo o seu talento. Uma preliminar decente deve durar pelo menos 40 – 50 minutos e não 5 como a maioria dos homens faz. Procure explorar os mínimos detalhes do corpo dela, (não é para você procurar imperfeições e defeitos, mas sim locais que a excitam). As zonas erógenas são os “pontos fracos” das pessoas. São locais que ao serem estimulados da maneira correta geram imenso prazer. Portanto, estimule as zonas erógenas dela lentamente. Vá com calma, a pressa é inimiga da perfeição. Quando mais excitada ela estiver, mais facilmente ela terá um orgasmo.

Os locais que mais geram prazer nas mulheres são: Boca. Um beijo bem gostoso é o que desperta o interesse para o sexo. Pescoço. Por causa das glândulas e várias terminações nervosas essa área causa imenso prazer ao ser beijada ou lambida. Obs.: O pescoço é muito sensível portanto cuidado para não deixar marcas. Orelha. Região altamente vascularizada, o que a torna muito sensível. Virilha. Beije toda a virilha dela, até chegar próxima ao clítoris então pare e comece tudo outra vez. A apreensão vai deixar ela muito mais excitada. Clítoris. A região mais sensível do corpo da mulher e também a que mais gera prazer ao ser estimulado. É preciso que ela esteja muito lubrificada antes de partir para esta área.

Massagem. Aprender como fazer uma massagem tântrica, vai deixar ela ainda mais excitada. Acostumar com a ideia de gozar. Muitas vezes a própria mulher se bloqueia com pensamentos negativos e acaba não conseguindo gozar. Fale com ela. Sussurre em seu ouvido. Se ela gostar de safadezas, fale palavras obscênas e palavrões para ela. Fale que você vai fazê-la gozar. Faça ela acreditar em você e se libertar. Mantenha a imaginação. Faça a imaginação dela ficar a mil o tempo todo. Use a seu favor tudo que ela já contou a você sobre as fantasias e desejos sexuais dela.

Confira também Imagens de garotas peladas