33 Fotos de mulheres tatuadas peladas em uma galeria de imagens extremamente eróticas.

mulheres tatuadas peladas

mulheres tatuadas nuas

Fotos de garotas tatuadas peladas

Fotos de namoradas tatuadas peladas

Fotos de gostosas tatuadas peladas

gostosas tatuadas peladas

tatuadas nuas

Imagens de mulheres tatuadas peladas

Fotos de novinhas tatuadas peladas

novinhas tatuadas peladas

bundas tatuadas peladas

Fotos de tesudas tatuadas peladas

Fotos de mulheres tatuadas peladas

Dica de sexo

Todo bom sexo começa com uma boa preliminar e nela está contido o sexo oral. Chupar uma garota também precisa de preliminar, então não salte logo e caia de boca (ou mão) no clitóris dela. Antes de ir direto, comece nos aquecendo, acaricie o pescoço, nuca, costas, mamilos, barriga, coxas… Enfim, explore outras zonas erógenas. Vale usar a língua. Aqui criatividade não tem limite. Conduza sua garota à posição de combate: deitada de barriga pra cima (com leve apoio nas costas ou no bumbum, se preferir). É claro que variações – como em pé, de quatro e 69 – também são bem-vindas, mas essa definitivamente é a mais confortável para ela.

Brinque um pouco com as expectativas dela: beije a vagina quando ela estiver de calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região. Quando chegar à área genital, passe a língua suavemente por toda a sua extensão, a partir da base da vagina, mas por cima, sem meter a língua por dentro e, então, comece a beijar (como se estivesse lidando com uma boca mesmo, não com uma bochecha) toda a área e os grandes lábios. Faça círculos, oitos e espirais com a ponta da língua. Com suavidade, sempre.

Observe os movimentos que as mulheres fazem com o corpo. Ser for bom observador, certamente será um bom amante. Se ela começar a se mexer tentando aproximar sua língua pra onde ela deseja, ou seja, dentro dos grandes lábios, você está no caminho certo, do contrário, ela irá fazer um movimento de expulsar, tentado afastar. Faça ela viajar nesse prazer e a querer implorar pra que você nos explore ainda mais.

Confira também em “mulheres tatuadas peladas”

Fotos de sexo oral

Foto de mulher nua gordinha