34 Fotos de mulheres gostosas de quatro em uma galeria erótica deliciosa, confira belas gostosas de curvas perfeitas em poses sensuais.


O toque é um dos cinco sentidos muito importante e é sinal de mais intimidade. Quando não conhecemos alguém e queremos, por educação, cumprimentar, estendemos a mão, não é mesmo?; Pois bem, justamente pelo fato de que o tato pode sinalizar um contato mais próximo, significa que não deve ser muito abusivo; Não fique tocando constantemente, nem pegando direto na mulher achando que isto é ganhar ponto; No decorrer da situação, quando você perceber que a conversa está fluindo, que ela está participando e interessada em você e nos seus assuntos, tente incluir um toque ou outro no braço, na mão, na lombar que é parte de trás das costas, mas lembre-se, de forma espontânea; Você pode eventualmente encostar no ombro, na cabeça, mas fique atento para isto não ser invasivo em um primeiro momento. Sempre perceba e esteja atento aos assuntos que vocês estão conversando; O toque tem que fazer parte da conversa, não pode ser algo sem razão ou conexão para tocar.

Pegue o contato; Se você chegou até esse ponto significa que vocês já desenvolveram um bom diálogo e uma boa sintonia. A partir disso, depende muito do seu objetivo;
Você tem a opção de tentar beijá-la, de tentar convidá-la para irem a sós a um outro lugar ou até para ir à sua casa;
Se o seu objetivo era beijar a garota ou de transar e caso isso tenha acontecido, muito bem. Mas se o seu interesse era algo a mais, mesmo que continue querendo algo mais casual, mas quer continuar encontrando-a, o importante é pegar o contato dela e mostrar-se educado de continuar uma conversa por mensagens para que os próximos encontros se concretizem.

Confira também em “Fotos de mulheres gostosas de quatro”.

Foto de mulher pelada caseira