Fotos de lesbicas nuas transando

0
27 Fotos de lesbicas nuas transando em uma galeria erótica perfeita, confire belas garotas em momentos íntimos com suas amigas.

Fotos de lesbicas nuas transando
Fotos de lesbicas nuas
Fotos de lesbicas peladas
fotos de mulheres nuas lesbicas
fotos de loiras lesbicas nuas
fotos de lesbicas loiras nuas
fotos de lesbicas gostosas nuas
fotos de lesbicas nuas se chupando
fotos de lesbicas nuas transando
foto de casal de lesbicas nuas
























Despir-se para o parceiro é uma arte que, para os homens, freqüentemente se resume a um cenário de calças caindo e sapatos se enroscando. As lésbicas, por outro lado, sabem como tirar a roupa para as garotas. Uma regra de ouro é não tentar imitar uma (ou um) profissional de strip-tease; você parecerá ridículo. Em vez disso, estabeleça um contato visual forte e direto enquanto tira a roupa resolutamente. A confiança para executar isso vem com o tempo (e com o álcool). Se não der certo, pelo menos tire as meias antes de tirar o resto. “Tirar lentamente as roupas para a parceira é uma forma genial de excitá-la; é como lhe dar um presente, que ela deseja abrir rapidamente, e obrigá-la a esperar para curti-lo.”

Enquanto os homens se excitam até mesmo com os sacolejos de um ônibus, normalmente as mulheres exigem um pouco mais de incentivo. Massagem é essencial para reduzir o estresse, mas deve ser mais erótica que relaxante. Lembre-se: você quer mantê-la acordada. Como proporcionar-lhe uma massagem erótica? Certifique-se de que suas unhas estão bem cortadas. Se quiséssemos ser massageadas pelo Zé do Caixão, pediríamos a ele. Use as palmas das mãos embebidas em óleo morno, ao mesmo tempo em que aplica pressão com a palma do dedão e faz movimentos circulares firmes a partir da base do pescoço. Intercale movimentos de massagem com leves coçadas e vá traçando o contorno do corpo dela. Beije-a e mordisque-a nas nádegas, costas, pernas, orelhas e pescoço. Mas seja gentil: você não está no McDonald’s… Se estiver pronto para adotar um estilo sáfico completo, use um massageador portátil ou vire-a de costas para uma massagem frontal. Após 10 minutos, concentre-se na parte interna superior das coxas, repetindo os passos anteriores, mas mantenha os seus dedos atrevidos longe do pote de mel. Basta provocá-la.

Confira também em “Fotos de lesbicas nuas transando”.

Fotos eroticas de mulheres se masturbando

Compartilhar

Comments are closed.