32 Fotos de garotas lindas e nuas em uma galeria erótica deliciosa, confira belas novinhas sem roupa em poses extremamente sensuais.

O clitóris é uma saliência na região superior da vagina, com milhares de terminações nervosas e um único objetivo: dar prazer a mulher. Se você quiser mandar bem no oral, tem que atingir essa área. Com os dedos, afaste os grandes lábios e encontre ele com mais facilidade. Passe a língua, observando a reação e os pedidos da garota (Continue! Mais para baixo! Sobe mais!). Faça uma sucção nele e brinque enquanto sua língua passa pelo alvo. Um dos principais erros do sexo oral é chupar por muito tempo um lugar com pouca sensibilidade, ou até mesmo lamber demais partes da vulva que não são tão gostosas quanto o clitóris em si. Então, saiba explorar a área sem passar tempo demais em regiões pouco erógenas. Uma dica boa é provocar: beije a coxa, respire com vontade perto da vagina, lamba a virilha dela, passe a língua pelos lábios e demore um pouco antes de finalmente chegar no clitóris. Você vai sentir os sinais e perceber que ela estará extremamente excitada quando você chegar no clitóris e começar a brincar por ali.

A região genital feminina é muito sensível e um movimento bruto pode causar dor e não prazer. Não morda ou tente apertá-la bruscamente. A sucção tem que ser suave e leve. É preciso ter cuidado com a força e intensidade, afinal, algumas aceitarão uma pegada mais forte e até pedirão isso, já outras são bem mais sensíveis e você terá que seguir um ritmo mais leve.

Confira também em “Fotos de garotas lindas e nuas”.

Miss Howl Nude

Fotos de gostosas sem calcinha