27 Fotos de garotas gostosas de bundas espetaculares em uma galeria de imagens deliciosa, confira belas novinhas em poses eróticas.

Dicas sobre sexo anal
Para aqueles que estão tentando convencer suas parceiras a tentarem o sexo anal, algumas dicas são válidas: Não pressione demais sua parceira a fazer sexo anal. Qualquer tipo de sexo feito sob pressão é ruim, mas o sexo anal carrega certos riscos de “sentir-se mal”, já que o ânus não se lubrifica sozinho e é composto por dois conjuntos de músculos do esfíncter que nem sempre acomodam facilmente a penetração. Converse com ela primeiro para que ela realmente esteja aberta a essa experiência e para que você possa fazer disso algo que irá se repetir. Se ela fizer forçada e for horrível, ela provavelmente nunca mais irá querer tentar de novo. Use muito lubrificante. Em um estudo realizado na Universidade de Indiana (EUA), foi descoberto que o uso de lubrificante à base de água ou à base de silicone foi associado a altas classificações de prazer e satisfação no sexo anal, e ambos os tipos de lubrificante são seguros de usar com preservativos. Use camisinha. O HPV pode ser transmitido durante o sexo anal, assim como outras infecções (incluindo HIV, clamídia, gonorreia, herpes, etc.). Como os testes de HPV não estão amplamente disponíveis para homens, a maioria dos homens não tem ideia se eles têm HPV ou não – incluindo os tipos de HPV que podem aumentar o risco de câncer, como câncer anal ou câncer peniano. Assim, você pode infectar uma mulher através do sexo anal, assim como ela pode infectar você também. Sempre use camisinha, a não ser que sua parceira seja fixa, e que ambos tenham certeza de que não apresentam riscos um para o outro.
Vá devagar. A maioria dos homens não são profissionais do sexo, ainda mais quando o assunto é sexo anal, e o anal não é tão fácil como os atores e atrizes pornô fazem parecer.

Confira também Gifs de bundas deliciosas