Fotos caseiras de novinhas gostosas

0
32 Fotos caseiras de novinhas gostosas em uma galeria de imagens em alta resolução perfeita, confira belas garotas nuas em poses sensuais.

Fotos caseiras de novinhas gostosas
Fotos caseiras de novinhas
fotos caseiras de novinhas de calcinha
fotos caseiras de novinhas fudendo
fotos caseira de novinha nua
fotos caseira de novinha pelada
fotos caseiras de bucetas novinhas
fotos caseiras de novinhas fazendo sexo























Fazer a mulher gemer profundamente quando nossa língua encosta na superfície do clitóris é o objetivo principal de como chupar uma mulher. Esse é um trabalho delicado, onde dedos e a língua se combinam. Agora ela está pronta para você descer à suculenta e carnuda área dos grandes lábios e as suaves áreas internas. Circule a vagina em sua circunferência e cheque se ela se abriu inteira. Provoque-a um pouco e depois vá direto ao clitóris, que agora já deve estar visível e saltado a seus olhos. Mas antes de tocá-lo, chupe os grandes lábios um pouco, dê umas mordidas nas coxas e, antes que ela esteja pronta para gritar, coloque a sua língua na ponta do clitóris.

Agora ela estará esperando por uma grande lambida no maior ponto de prazer dela, mas você suavemente coloca dois dedos dentro da vagina (somente se ela for acostumada a essas coisas e se você já percebeu antes que ela está totalmente preparada). Faça círculos com a sua língua no clitóris e, na parte de cima, onde ele é coberto por pele, pressione um pouquinho e vá ao trabalho nas outras partes carnudas da bela vagina que está na sua frente novamente, e continue penetrando seus dedos. Agora, rapidamente remova os dedos e deixe somente as pontas deles dentro da vagina. Coloque sua outra mão na barriga da mulher, acima da vagina e gentilmente arraste a pele para cima, no sentido do umbigo, num movimento que irá abrir a vagina, esticar o clitóris e proporcionar um prazer inigualável dentro do processo de como chupar uma mulher.

Confira também em “Fotos caseiras de novinhas gostosas”.

Fotos de garotas sem calcinha

Compartilhar

Comments are closed.