Sabrina Sato Nua Playboy Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato Rahal, conquistou destaque no Big Brother Brasil III em virtude de sua autenticidade, simplicidade, carisma e alegria. “Mistura de brejeirice infantil com sensualidade de gente grande” (Pedro Bial). Na fase em que morou em Penápolis praticou ginástica olímpica, karatê, se formou em ballet clássico e aos quinze anos já tinha se tornado professora de ballet.

A ideia de se inscrever para participar do BBB3, partiu das amigas de faculdade. Sabrina não levou a ideia muito a sério, achando que jamais seria selecionada. Foi então que recebeu o primeiro telefonema da Rede Globo informando que estava entre os 100 finalistas. Depois de alguns testes e entrevistas, Sabrina Sato estava no elenco do Big Brother Brasil 3.

Foram 67 dias dentro da casa do Big Brother. Sabrina Sato brincou, dançou, se divertiu e foi eleita a “Musa do BBB”, através de votação na internet e pelo programa “Fantástico”. Desta forma conquistou pouco a pouco uma legião de fãs, liderados, principalmente por crianças e adolescentes. Assim que saiu do reality show, Sabrina Sato foi convidada pela primeira vez a fazer um ensaio sensual para a revista playboy.

Após o BBB, Sabrina Sato foi convidada por Emílio Surita (apresentador e âncora do Programa Pânico) e Tutinha (proprietário da Radio Jovem Pan) a integrar o Programa Pânico na Rádio Jovem Pan.

Alguns meses depois, o Programa que já era consagrado na rádio há mais de uma década, estréia na Redetv!

Confira também outro ensaio de Sabrina Sato Pelada na Playboy