Denise Rocha Nua Playboy Furacão da CPI ela conta, em entrevista divulgada no site da revista que adorou o ensaio, tanto que chegou até a se arriscar numa aposta: “Acho que a revista vai explodir de vender nas bancas”, diz a ex-assessora parlamentar, que ficou conhecida após ter um vídeo íntimo divulgado na internet.

A advogada, que primeiramente recusou o convite do ensaio nu, voltou atrás após ser demitida do cargo de assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ela chegou a declarar que não tinha pretensões artísticas, mas diz que mudou de opinião depois de fazer as fotos: “Essa carreira artística ou de modelo é igual a qualquer uma, onde você tem objetivos e obrigações. Não descarto seguir no entretenimento, mas preciso pensar ainda”, afirmou.

O ensaio de Denise Rocha foi em uma construção antiga, com janelas grandes e piso de madeira. Na produção, aparelhos de ginástica como argolas, cavalo e barras paralelas. As fotos são assinadas por JR Duran e, segundo a própria, ficaram maravilhosas. “As imagens conseguiram equilibrar elegância e ousadia, adorei o resultado”. Capa da Playboy exibindo seu corpo avantajado mais do que perfeito!
Conhecida como Musa da CPI posou nua peladinha para revista masculina para euforia dos marmanjos de plantão!

A Advogada Gostosa tirou a roupa com muita sensualidade exibindo seu corpo sensual avantajado recheado de belas curvas sensuais lindas maravilhosas, a modelo mostrou toda sua exuberância nas poses ousadas provocantes nas páginas da Revista de Mulher Pelada para a felicidade da rapazeada.

Confira também

Fotos Amadoras de Gostosas

Gostosas Caseiras

Barbara Evans que participou da fazenda junto com Denise Rocha.