Carol BBB nua playboy assim que deixou a casa do “Big Brother Brasil 7”, em segundo lugar na disputa, a participante Carollini Honório foi categórica: não posaria nua de jeito nenhum para não atrapalhar seus planos profissionais, já que seu sonho é ser juíza. Mas para a alegria geral dos marmanjos a carioca de 20 anos mudou de idéia e esteve nas bancas de todo o Brasil como veio ao mundo. Confira o ensaio desta musa do bbb.

O ensaio de Carollini para a “Playboy”, a cargo do badalado J.R.Duran, foi inspirado na personagem Xena – A Princesa Guerreira, que virou também seriado de TV, exibido no Brasil pelas emissoras Record e Universal Channel (no cabo). Carol, apelidada de Pocahontas durante o reality show por conta da semelhança com a índia, quis fugir do lugar-comum e posou durante três dias num jardim e numa mansão de Campos do Jordão (SP) como a guerreira da selva, com direito a muita pele, couro, amarrações e, é claro, uma espada.

– Durante as fotos, me diverti muito. A equipe foi muito profissional. Queria mais três dias de fotos só para ficar mais tempo com eles – brinca a beldade.

À revista, Carol revela que não segue nenhuma dieta rigorosa para manter o visual-tudo-no-lugar (1,70 m e 62 kg). Ela controla a alimentação durante a semana para se deixar levar pelos prazeres da gula aos sábado e domingos, já que ninguém é de ferro. De vez em quando, a estudante de Direito freqüenta uma clínica de estética para fazer drenagens linfáticas, febre entre os famosos.

Confira também

Fabiana Teixeira Nua
Maria Melilo Nua