Emme White, ganhou tudo que podia no ano de 2017. Ela ganhou o prêmio Sexy Hot como melhor atriz homo feminina (Festival Bucetal), melhor cena de sexo oral (Desejos Femininos), melhor cena de orgia (Orgasmos Múltiplos), melhor cena homo feminina (Festival Bucetal).

Depois de toda a repercussão de suas performances no cenário pornô, essa gata não nega as suas origens e continua fazendo shows eróticos pela webcam no site Câmera Privê, mesmo depois de ficar famosa no Brasil inteiro. Para dizer a verdade, é em frente a webcam onde a Emme consegue ser ela mesma, em seu habitat natural, chamando a atenção e se destacando das demais camgirls. E não é só porque ela é bonita e gostosa! O que chama realmente a atenção nessa garota é o brilho que ela tem. Impossível não admirar toda a sua personalidade e como a sua sensualidade acontece de forma natural, sem forçar a barra. Você realmente vê que ela gosta do que esta fazendo e faz o máximo para te dar prazer.

Ela tira cada peça de roupa de forma bem sensual, abusada, provocante, se insinua nos detalhes, mordendo os lábios, no olhar. Sua conexão é ótima, não atrapalha em nada o desenrolar do show, sem travadas ou inconsistências. Já a sua imagem é ótima, pois transmite sempre de lugares com boa iluminação e usando uma webcam HD. Teria que ser uma webcam muito ruim para afetar a beleza dessa moça, de pele branquinha, lisa, seios fartos e quadril largo. Uma delícia!