12 fotos sensuais da modelo Elsie Hewitt Nua em um ensaio para a Playboy que vai fazer você babar com suas curvas incríveis.



Conheça ela. É indiscutível que, ter intimidade e conhecer os gostos da pessoa que queremos levar pra cama, nos coloca bem a frente quando o assunto é excitação e prazer. Por isso se você ainda não tem tanta intimidade assim, ou não sabe quais os gostos dela, não custa nada perguntar. Preste atenção nas reações do corpo dela a cada estímulo e você terá uma noção bem ampla do que ela está sentindo. Demore bastante. Aqui o intuito é não fazer nada pelas metades, se ela gosta, faça durante muito tempo. Do mesmo jeito que você gostaria que ela chupasse o seu pau durante horas, ela pode não falar, mas no fundo ela quer que você faça ela delirar de prazer mesmo antes de comê-la.

Explore o corpo dela. Nada de preguiça nessa hora, explore todo o corpo dela, acaricie cada mínimo pedacinho. Ao contrário de nós, que somos igual fogo de palha, basta a mulher ficar pelada na nossa frente que a ferramenta já da sinal de vida, as mulheres são como brasas, demoram para acender mais depois que acendem demoram muito mais para apagar, principalmente com você explorando o corpo dela inteiro.

Confira também Mulheres bronzeadas peladas