33 fotos sensuais em uma compilação de bundas gostosas maravilhosa, confira diversas imagens eróticas de popozudas sem calcinha.



Tente ser um professor – e aprender com ela. Depois de um tempo você pode pensar que você sabe exatamente como agradar as mulheres em todos os sentidos, mas isso quase nunca é verdade. Sempre tem alguma coisa que você não tentou fazer e que talvez ela conheça melhor do que você. Mesmo durante o sexo, esteja aberto a coisas novas que ela tentar fazer e tente coisas novas também, tocar ou lamber lugares diferentes, ir com uma pegada um pouco mais forte, ou mais rápida. Também converse com a sua parceira sobre coisas que você nunca fez, mas que gostaria de fazer, pergunte o que ela gostaria de fazer, se quer tentar algo novo e diga que não existem limites. Com mais conversa e mais intimidade entre vocês, com certeza irão surgir ideias que deixarão o sexo mais gostoso.

Fale sobre suas fantasias. Mais uma vez conversar com a sua parceira é o caminho. Fale sobre suas fantasias sexuais e você provavelmente vai se surpreender com as fantasias dela. Para deixar o clima mais favorável, compre um vinho, leve pra casa, sente-se com ela para conversar sobre sexo, sobre as fantasias de vocês, e se a conversa for para o lado certo você já com certeza já consegue colocar em prática algumas coisas.

Confira também Zelena suicide girls nudes