Mc Mirella nua

0
Fotos da Mc Mirella nua exibindo curvas deliciosas, confira também videos sensuais da funkeira mais populares do momento.

Mc Mirella nua

Mc Mirella pelada

Mc Mirella peitos

Mc Mirella seios

Mc Mirella bunda

MC Mirella é uma cantora de funk brasileira muito popular na internet, ela é seguida por mais de 17 milhões de pessoas só no Instagram, ela é dona do hit “Quer Mais?”, parceria com a MC Pocahontas. Quem segue a cantora nas redes sociais já sabe: Mirella é famosa por ter um domínio extraordinário na hora de rebolar e exibir isso em danças para lá de sensuais.

Mirella possui records impressionantes. Com o clipe “Mulherão”, ela conseguiu três milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana; já a música lançada com MC Pocahontas, “Quer Mais?”, que foi ao ar no início de novembro, ultrapassou 15 milhões de visualizações em apenas um mês. Além de fazer cerca de 40 shows por mês, seus stories, publicados no Instagram, chegam a alcançar dois milhões de visualizações.

Mirella se relacionou com o funkeiro Dynho, mas antes disso teve um namoro com uma garota. Falar sobre bissexualidade não é tabu. Ela fez um vídeo para o seu canal no YouTube contando que os pais não aceitavam o fato de ela se relacionar com mulheres, o que, de certa forma, contribuiu para a artista ter sido expulsa de casa aos 17 anos.

Confira também em “Mc Mirella nua”.

Paniquetes Nuas

Viviane Araujo Nua

Mulher Melão Nua

Compartilhar
Veja Também