Fotos de coroas nuas

0
39 Fotos de coroas nuas em uma galeria de imagens eróticas extremamente sensuais.

Fotos de coroas nuas

Fotos de coroas peladas

Fotos de coroas gostosas nuas

Fotos de coroas gostosas peladas

Fotos de maduras nuas

Fotos de milf nuas

Dica

O clitóris, este perfeito órgão do corpo feminino, parte mais sensível de todo o organismo da garota, tem como única função propiciar prazer à ela. Não se sabe outra função para o clitóris, a não ser dar prazer à garota. Detalhe, a maioria dos homens estimulam as garotas como eles gostariam de ser estimulados, o invés de estimular a mulher como ela gostaria de ser estimulada. É como ir pescar e colocar a isca que a gente gosta, não, temos que colocar a isca que o peixe gosta. Ou seja, temos que dar o estimulo à garota fazendo o que faz bem à ela e do jeito que ela prefere, pra ela querer mais.

Para você estimular o clitóris e gerar a ela o estímulo que ela gostaria de receber, saiba que o clitóris é melhor estimulado com coisas moles, quentes e úmidas. O pênis quando duro, não é mole, tão pouco é quente e não é úmido. Portando não bata com o pênis duro no clitóris achando que vai ser um sucesso. Use a boca. A boca é sempre o melhor órgão que você pode colocar sobre o clitóris para melhor estimulá-lo.

Quando você chegar em uma garota, e puder acessar áreas íntimas dela, não tire a calcinha e coloque a boca diretamente lá, na vagina ou nos grande lábios. Comece sempre por áreas em volta, desde a perna, a parte interna das cochas, até a virilha. Quando ela estiver com você achar que vai ser tocada, lambida ou chupada na vagina, você vem da virilha e pula, passa por cima da vagina e não toca nela.

Artigos relacionados a “Fotos de coroas nuas”.

Esposa caseira perfeita

Compartilhar
Veja Também