Foto de mulher pelada caseira

0
Galeria de foto de mulher pelada caseira em uma coleção de imagens eróticas mostrando novinhas peladas em casa.

Foto de mulher pelada caseira

Fotos de mulheres peladas caseiras

Foto de novinha pelada caseira

Foto de esposa pelada caseira

Foto de namorada pelada caseira

Foto de tesuda pelada caseira

Foto de bunduda pelada caseira

Foto de gostosa pelada caseira

Dica

Quando ela ainda estiver de calcinha, vá beijando a barriga, lambendo, descendo… beije e lamba as coxas dela, morda de leve, como se tivesse vontade de arrancar um pedaço dela… lamba, lambuze as coxas e a barriga de saliva… quando chegar na buceta, ainda de calcinha, fique cheirando bastante, esfregando o rosto, a bochecha, o nariz, mordiscando bem de levinho, só pra ela sentir seus dentes arranhando a calcinha, bem de leve…

Bom, depois que você esfrega o rosto, cheira ela todinha, demonstrando estar deliciado com o aroma dela, começe a passar a língua pelo elástico da calcinha, pela virilha, pra ela sentir sua língua quente e molhada perto e ficar louca de vontade de sentir a lingua na bucetinha, que à essa altura, deve estar toda molhadinha!

Vá puxando a calcinha pro lado, sem tirar, e aumente o volume dos gemidos nesse momento, pois você está literalmente de cara com o objeto de seu desejo, a bucetinha da sua amada, gostosa, cheirosa e molhadinha, só pra você.Muita atenção quando começar a lambê-la. A maioria dos homens consegue estragar uma chupada, porque utiliza a língua ou os dedos com força. Para masturbá-la, se imagine com um pedacinho de massinha de modelar sobre uma mesa, tentando fazer uma bolinha… essa é a intensidade pra tocar o grelinho de uma mulher quando quiser masturbá-la… se você pressiona com força demais, amassa a bolinha. O ritmo pode começar devagar, pra ficar bem gostoso, e aos poucos ir aumentando, até ficar bem rápido. Vai acelerando. Mas o toque, ainda tem que ser leve. Mão pesada incomoda.

Compartilhar
Veja Também