Fotos de bucetas caseiras

0
Melhores fotos de bucetas caseiras em uma galeria erótica com garotas extremamente gostosas.

Fotos de bucetas caseiras

Fotos de pepekas caseiras

Foto de buceta caseira

Foto de vagina caseira

Fotos caseiras de bucetas

Fotos caseiras de pepekas

Dica

Antes de tirar a calcinha, dê alguns beijos ainda por cima da calcinha, passando os seus lábios e a língua, também nas bordas, para ela ir sentindo o calor e umidade chegando. Tire a calcinha dela devagar. Dê uns beijos e umas lambidas, de cima a baixo, percorrendo os arredores dos grandes lábios. Afastando os grandes lábios você encontrará o clitóris, e ele é o próximo a ser acariciado pela sua língua.

Acaricie o clitóris – Use os dedos para abrir um pouco a vagina, comece a lamber o clitóris com a ponta da língua e movimentos circulares. Vá aumentando a pressão e profundidade. Você pode mudar o ritmo (mais rápido e mais devagar). Sem parar de chupar, penetre um dedo na vagina e acaricie por dentro. Coloque sua outra mão na barriga dela e massageie para cima, no sentido do umbigo. Este movimento irá esticar o clitóris e fazer ela se arrepiar.

Ao perceber que ela está gemendo intensamente, mantenha o ritmo. Não pare, não importa se o seu pescoço está doendo ou a sua língua ficando dormente. O resultado desse incrível momento é fazer ela atingir o orgasmo. Muitos homens nem se importam se uma mulher alcança o orgasmo ou não. Seja diferente.


Confira também

Vender Nudes

Compartilhar
Veja Também