Fotos de sexo caseiro

0
Galeria de fotos de sexo caseiro com amadoras extremamente gostosas para apimentar seu dia.

Fotos de sexo caseiro

Fotos de sexo amador caseiro

Imagens de sexo caseiro

Foto de sexo caseiro

Sexo caseiro

Fotos caseiras de sexo

Fotos caseiras de gostosas

Dica

Elimine as distrações – Nada pior do que ficar ligado no smartphone, nas redes sociais na hora do encontro ou na cama com sua parceira. Por isso, é importante eliminar as distrações que podem atrapalhar o sexo e a satisfação da garota na cama. O ideal é aproveitar o momento só você e ela.

Use os dedos e a língua – Duas coisas que dão muito prazer a uma garota na cama são os dedos e a língua. Não se esqueça de usar os dedos nas partes íntimas para deixar a mulher ainda mais excitada, ultilize a língua também na hora do sexo oral. É preciso realizar com cuidado, pois a intenção é excitar, satisfazer uma mulher, e não machucar.

Trate-a com gentileza – Muitos homens ficam focados na conquista e no sexo, mas muitos esquecem que a garota associa tudo isso na hora de ir para cama. Ou seja, não adianta tratá-la mal, com rispidez ou não dar atenção a ela durante o dia e querer satisfazê-la somente no sexo.

Em outras palavras, ao contrário dos homens, a maioria das garotas associa o sexo ao relacionamento. Então, se ele estiver ruim, possivelmente vai ser mais difícil agradá-la na cama. Uma atitude importante é mandar mensagens carinhosas ao longo do dia, levar flores ou fazer pequenos agrados antes o encontro. Com isso, ela fica mais encantada, e as suas chances de satisfazer uma garota na cama aumentam.

Compartilhar
Veja Também