Jia Lissa Nude

0
Jia Lissa Nude em uma coleção dos melhores videos e fotos desta linda modelo nascida na Russia.
Jia Lissa Biografia

Jia Lissa é uma modelo russa e premiada estrela de cinema adulta. Ela nasceu em 1 de setembro de 1996 em Izhevsk, Rússia e agora reside em Moscou. Ela fugiu de casa aos 16 anos e começou a modelar webcams aos 18 anos. Em 2017, ela começou a ser modelo nua depois de ser apresentada a um fotógrafo por um amigo. Logo depois, ela começou sua carreira pornô em outubro de 2017.
Em agosto de 2018, ela foi nomeada a primeira estrela contratada da Vixen na Europa:

“Estou tão feliz que estava esperando por esse dia ! Pedi para postar meu primeiro vídeo pornô no meu aniversário, 1º de setembro, e agora também será meu aniversário de estrela pornô! Vou fazer uma festa com meus amigos assistindo a cena inteira em uma tela grande … não me masturbei por sete dias antes das filmagens. Eu queria estar super excitada.”

Quando perguntada se ela era uma ruiva de verdade, ela diz: “Eu sou uma ruiva 100% natural. Posso provar isso de três maneiras: primeiro as fotos da minha infância; depois o meu cabelo; e a terceira é, se você passar a noite com a ruiva. , você saberá…” Ela já foi banida do Instgarm mais de 11 vezes por violar sua política de conteúdo. Quando perguntado sobre as três palavras que melhor a descrevem, Jia respondeu “impertinente, honesta e impulsiva”.

Artigos relacionados a “Jia Lissa Nude”.

Jessica Sunok Nude

Anna Matthews nude

Mia Francis Nude

Olyria Roy Nude

Compartilhar
Veja Também