Bundas perfeitas de mulheres gostosas

0
28 Bundas perfeitas de mulheres gostosas em uma galeria de imagens eróticas deliciosa, confira belas garotas bundudas em poses sensuais.

Quebre as correntes
Uma mulher somente se apaixonará de verdade pelo homem que ela julgue ser capaz de perder. Mostrando a uma mulher que você não está acorrentado a ela, nem dependente dela, você estará deixando claro que é confiante o suficiente para não permitir que ela tire vantagem alguma. Por outro lado, se você permite que ela abuse de você, faça jogos ou lhe desrespeite, ela nunca vivenciará o stress da possibilidade de perdê-lo, e a paixão aos poucos irá desaparecer.

Seja um amigo romântico
As mulheres, em geral, são criaturas emocionais. Não há melhor maneira de deixar uma mulher com as emoções à flor da pele, do que ser um amigo charmoso e romântico. Por que não focar as emoções em você? A maneira mais fácil de deixar uma mulher a seus pés é escrevendo poesia. As mulheres sempre se impressionam com os homens que dedicam tempo a expressar seus sentimentos em papel de carta. Se você não leva jeito para poeta, pode recitar poemas de autores famosos e explicar porque eles significam tanto pra você. Eu por exemplo adoro algumas citações de Vinícius de Morais, como “Que seja eterno enquanto dure”, “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Encontre o que você acha apropriado e saiba os mais interessantes de cor.

Compartilhar
Veja Também