Sophie Gem Nude Photos

0
Sophie Gem Nude Photos confira belas imagens sensuais dessa bela loira nascida na Bielorrússia de apenas 21 anos de idade.

Não seja preguiçoso
A mulher pode até estar realmente interessado em você, mas se ela notar que você é preguiçoso durante o sexo, você pode estar com os dias contados, afinal, ela não vai querer estar com um homem que é egoísta e preguiçoso.Por isso, Não deite na cama e espera que ela te satisfaça, seja mais ativo e busque o prazer dela em primeiros lugar.

Aguente o tempo que ela precisar
Quando uma mulher não consegue chegar ao orgasmo antes do homem, ela pode ficar frustrada e decepcionada. A mulher tende a ficar insatisfeita quando o parceiro não espera ela chegar ao orgasmo, por isso, é preciso aguentar o tempo que ela precisar. Então, se tiver algum problema para segurar a ejaculação, é preciso investigar os motivos que causam isso e tentar diminuir o problema, para não deixar sua mulher insatisfeita.

Troque de posição
Alguns homens preferem transar em certas posições, já as mulheres costumam preferir outras. Por isso, tente descobrir as posições que ela mais gosta e sente prazer, e tente variar as posições durante o sexo, fazendo as que você mais gosta e outras que ela prefere. Além disso, trocar posições é uma boa forma de como deixar uma mulher louca na cama, então invista nisso!

Compartilhar
Veja Também