Fotos de ruivas gostosas e peladas

0
31 Fotos de ruivas gostosas e peladas em uma galeria sensual deliciosa, confira belas garotas peladas exibindo corpos perfeitos.

Sexo oral é um aquecimento para os homens, mas para as mulheres muitas vezes é o ponto alto da transa. Então se for fazer, não adianta ter pressa. O clima é importante? Sempre é. Uma música ambiente, luz indireta, um lugar bem confortável para ela (e para você, que ficará ali por bastante tempo), é o ideal. Mas isso não quer dizer que não possa rolar aquela pegada de surpresa num local inusitado, o que carrega o momento de erotismo. Não espere ela pedir. As mulheres em geral tendem a achar que os homens não estão interessados em fazer sexo oral nelas, por isso não fique esperando ela pedir. Vá e faça! Para deixá-la mais excitada, não caia de boca literalmente. Vá descendo pelo corpo dela lentamente, passando as mãos pelas pernas para abri-las e encaixar seu corpo. Faça do momento de chegada o ápice para ela.

Não se preocupe com o movimento da cabeça, as mulheres gostam de ditar essa parte do jogo. Use a ponta da língua para dar “voltas” em torno da região do clítoris. Essa é para anotar: a não ser que ela peça, NÃO USE OS DENTES! Pode ser que a garota seja adepta de um sexo selvagem bem agressivo, mas nesse caso ela não hesitará em pedir, caso contrário uma mordidinha pode por fim ao clima geral. “Devo literalmente chupá-la?” eu sempre recebo essa dúvida e vou direto ao ponto: chupar é uma das coisas que você vai fazer lá. O importante é alternar movimentos e ações o tempo todo. Você pode variar entre lamber, sugar, beijar, esfregar e até baforejar para provocar mil sensações na gata. Ela parece que nunca chegará lá? Você precisa ter calma e persistência. As mulheres têm outro ritmo e demorar não é sinal de que ela não está gostando. Mas, cara, depois que você começar, pare apenas quando ela pedir! Acessórios são válidos, mas talvez tocá-la com a mão seja ainda melhor. De qualquer forma, se você é iniciante na arte do sexo oral eu sugiro que siga as outras dicas até dominar bem.

Confira também em “Fotos de ruivas gostosas e peladas”.

Novinhas gostosas do site suicide girls

Compartilhar
Veja Também