Fotos de bundas bonitas

0
30 Fotos de bundas bonitas de garotas extremamente gostosas em poses eróticas para apimentar seu dia.




Pressa e excitação feminina são palavras que não combinam. Se você deseja uma rapidinha, então eu aconselho nem tentar suas investidas. A melhor solução nesse caso é a famosa mão amiga. Ok?
Voltando.. primeiro tenha em mente que todo o esforço começa antes mesmo de estarem em quatro paredes ou qualquer outro lugar, aliás antes mesmo de tirarem a roupa.

As mulheres gostam e estão cada vez mais se interessando por caras que sabem cuidar da aparência. Aquele modelo homens das cavernas ficou no passado. Um homem cheiroso e que saiba combinar as peças do seu guarda roupa provavelmente conseguirá alguns pontos no processo de excitação feminina. Se vocês estão casados ou namoram a muito tempo, então atente-se de sempre manter a higiene íntima em seu devido dia. Nada de deixar aquela floresta amazônica na parte de parte. E, principalmente, cuide do seu corpo.

Pequenos elogios, educação e cavalheirismo são características marcantes e armas poderosas para deixá-la “na sua”. Contato físico como toques suaves, ajuda a trabalhar a imaginação feminina. E, é nesse ponto que você investir: imaginação feminina. As mulheres usam muito mais a mente para se excitar do que o visual ou físico.

Confira também em “Fotos de bundas bonitas”.

Gostosas usando lingerie sensual

Compartilhar
Veja Também