30 Fotos de nerds gostosas

0
30 Fotos de nerds gostosas em uma galeria de imagens sensuais maravilhosa, confira belas garotas nerds nuas em imagens de alta definição.




























Dica

Cuidado para não demostrar um interesse exagerado por uma mulher que acabou de conhecer (mesmo que esteja babando por ela). “Ter uma atitude dessas tão cedo fazer o homem parecer desesperado, carente. E isso é broxante até para a mais romântica das mulheres”. Também controle os impulsos ao descobrir como conquistar uma mulher se quiser ser recompensado no futuro, já que ninguém se atrai por algo que é muito fácil de conseguir. “Quanto mais trabalho temos para conseguir algo, mais valorizamos. As mulheres entendem muito bem isso e sabem ‘fazer jogo duro’”.

Quando se pensa em como conquistar uma mulher , pode passar pela cabeça lançar mão de uma cantada. Cuidado, esse costuma não ser o caminho ideal. “Como regra geral, toda cantada deve ser eliminada! O homem que realmente quiser atrair uma mulher jamais deve apelar para esse recurso”, aconselha o coach em relacionamento, Eduardo Santorini.

Compartilhar
Veja Também