Fotos Bethany Giura Nua

0
18 Fotos eróticas da modelo com 733 mil seguidores no instagram Bethany Giura Nua em um ensaio realizado para a Playboy Suécia.

Bethany Giura Nua

Bethany Giura Pelada
Bethany Giura Nudes
Bethany Giura Peitos
Bethany Giura Seios











Bela modelo, Bethany Giura apareceu na capa da Playboy Suécia em junho de 2019, uma bela loira, Bethany vai derrubar você com sua personalidade encantadora, sorriso contagiante e figura totalmente sexy. Vestido com lingerie preta no set de uma grande escadaria, o fotógrafo Jeston Brandon captura Bethany com perfeição. “Você pode dizer exatamente o que uma mulher está pensando com os olhos”, diz Bethany. Admire profundamente a dela, bem aqui.

Aproveite os toques “estratégicos”
Depois que você entende quando a mulher está mais sensível a momentos mais íntimos, é hora de começar com os toques estratégicos: no cabelo, no pescoço e nas mãos, que são os lugares em que você vai fazê-la se sentir mais segura – e mais propícia a se entregar. É claro que, para isso, você tem que criar o clima do momento. Não adianta ir passando a mão no cabelo dela sem nenhuma causa aparente (ou ela pode achar isso extremamente estranho). Durante um encontro em um bar ou restaurante, por exemplo, tocá-la nas mãos vai quebrar qualquer gelo e dar mais espaço para que você desbrave outras áreas do corpo.

Confira também em “Fotos Bethany Giura Nua”.

Fotos de sexo com asiaticas

Compartilhar
Veja Também