Imagens de garotas de seios perfeitos

0
33 Imagens de garotas de seios perfeitos em poses extremamente eróticas, confira belas novinhas em fotos de alta definição.

Preliminares
É durante as preliminares que você deve usar todo o seu talento.

Uma preliminar decente deve durar pelo menos 40 – 50 minutos e não 5 como a maioria dos homens faz.

Procure explorar os mínimos detalhes do corpo dela, (não é para você procurar imperfeições e defeitos, mas sim locais que a excitam).

As zonas erógenas são os “pontos fracos” das pessoas. São locais que ao serem estimulados da maneira correta geram imenso prazer.

Portanto, estimule as zonas erógenas dela lentamente. Vá com calma, a pressa é inimiga da perfeição. Quando mais excitada ela estiver, mais facilmente ela terá um orgasmo.

Os locais que mais geram prazer nas mulheres são:
Boca. Um beijo bem gostoso é o que desperta o interesse para o sexo.
Pescoço. Por causa das glândulas e várias terminações nervosas essa área causa imenso prazer ao ser beijada ou lambida. Obs.: O pescoço é muito sensível portanto cuidado para não deixar marcas. Orelha. Região altamente vascularizada, o que a torna muito sensível. Clavícula. Morda a clavícula dela de leve, e passe a sua mão pela coxa dela, você vai ver ela se arrepiar de tesão. Ânus. Por causa das milhares de terminações nervosas existentes no ânus saber fazer um beijo grego perfeito vai matar ela de prazer. Costelas. Cuidado ao beijar e tocar as costelas dela, talvez ela apenas sinta cócegas nessa região. Virilha. Beije toda a virilha dela, até chegar próxima ao clítoris então pare e comece tudo outra vez. A apreensão vai deixar ela muito mais excitada.

Confira também

Fotos pornos em alta qualidade

Compartilhar
Veja Também