Fotos selfies de gostosas nuas

0
Fotos selfies de gostosas nuas em 27 imagens eróticas, confira belas garotas tirando selfie no banheiro exibindo seus belos corpos.

A maioria das mulheres ama ser acariciada em suas costas. O ideal é que você lamba, de mordidas, arranhe (sempre com cuidado), explore toda essa região sem esquecer de nenhum detalhe. Uma coisa é certa, a região da coluna vertebral e a parte alta das costas (da altura dos ombros até uns quatro dedos abaixo deles) proporciona muito prazer, experimente dar uma lambida do ânus dela até a sua nuca, e você verá o quanto isso a deixa excitada.

Fale com contundência, seja provocante, atice ela, da mesma forma que ela usaria uma lingerie para excitar você, você pode fazer o mesmo. Compre roupas íntimas novas e bonitas, se possível um número menor que o seu para dar destaque e volume no seu instrumento. Pare de usar cuecas relaxadas e cheias de furos e nada de ficar de meias soquetes até a canela na hora H, apesar de ela não ter pênis como você, isso vai literalmente brochá-la.

Confira também

Mulheres gostosas de bikini

Compartilhar
Veja Também