Raissa Barbosa Nua Revista Sexy

1
Raissa Barbosa Nua Revista Sexy a vice Miss Bumbum 2017 estampa a capa da Revista Sexy de março. Na edição Raíssa Barbosa aparece protagonizando Penélope para a Sexy Beer. A modelo e vice campeã do concurso Miss Bumbum Brasil 2017. A Revista Sexy, que em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte lançou a Sexy Beer , uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais, convidou a vice Miss Bumbum para dar vida, com sua beleza e corpo escultural, à fantástica Penélope, a nova personagem que estampa a cerveja. “Em um só gole, toda a nudez da personagem Penélope da Sexy Beer”, divulgaram na capa.

Raissa Barbosa Nua Revista Sexy
Raissa Barbosa Nua Sexy
Raissa Barbosa Nua
Raissa Barbosa Nudes
Raissa Barbosa Pelada Revista Sexy
Raissa Barbosa Pelada Sexy










































União perfeita
Simpática e dona uma beleza incomparável, a modelo Raíssa Barbosa, fez a união perfeita entre sua sensualidade e o amor pela bebida. Com uma grande responsabilidade, a loira representou e glorificou muito bem o tema da revista. “Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível”, conta.

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelas participantes a musa era uma das favoritas.

Artigos relacionados a “Raissa Barbosa Nua”.

Fotos de gostosas peitudas

Fotos de bunda caseira

Compartilhar
Veja Também