Marjorie Monteiro Nua Revista Sexy

0
Marjorie Monteiro Nua Pelada Revista Sexy a musa é uma santista que adora fotografar mostrando seu corpo perfeito e cheio de tatuagens. Com apenas 20 anos a novinha já se mostra experiente na frente da câmera. “Gosto de uns tapas, mas não curto nada afobado, algo que dê pra levar. Assim, algo que não seja exagerado. Às vezes uma rapidinha vale, mas na sensação de que seja na vontade. Não precisa ser lento, mas precisa ser bem construído. Não gosto daquela afobação de desespero, de mostrar que tá indo bem, sabe?”

Marjorie Monteiro Nua Sexy
Marjorie Monteiro Nua Revista Sexy
Marjorie Monteiro Nua
Marjorie Monteiro Nudes
Marjorie Monteiro Pelada Revista Sexy
Marjorie Monteiro Pelada Sexy
Marjorie Monteiro Pelada
Marjorie Monteiro Nua Revista Sexy

















Acho que foi o oral de ponta-cabeça. É truque dos caras, a gente fica de ponta-cabeça e eles que seguram (risos). Ele segura pela cintura, e a gente fica ali de ponta-cabeça. Mas é meio ruinzinho de fazer, confesso. Foi ok, mas não faria de novo.

Por um lado é curioso, como é a primeira vez, não tenho noção de como é. Por outro lado, o pessoal vai te olhar, vai dar uma curiosidade do que vão achar de você, se você é bonita, se você é interessante. Meus pais não sabem que vou sair, mas no começo eles não apoiaram muito, mas agora acho que já se acostumaram.

Confira também

Leah Gotti Nua

Dani Daniels Nua

Compartilhar
Veja Também